Turnaround em Hotelaria: Recomeçar – Oportunidades e tendências depois da Crise

20,00

Disponível por encomenda a fornecedor

REF: 9789899039636 Categorias: , Etiquetas: , ,

Descrição

O mundo renova-se, o consumidor muda e o desafio que se coloca aos hoteleiros será o de compreender que haverá um novo turismo, mais sustentável, mais tecnológico, mas também mais humano. Novas palavras-chave surgirão na mente do consumidor, como ético, ecológico, biológico, sustentável, humano, experiencial, autêntico, entre tantas outras que foram apontadas neste livro.

O impacto disruptivo da pandemia acelerou também a necessidade por operações redesenhadas e automação dos processos administrativos, em prol de uma hotelaria mais centrada no cliente. Um novo cliente que procura uma nova hotelaria. Pretende este livro apoiar os hoteleiros nesse caminho, aportando-lhes uma metodologia de turnaround, num modelo apelidado de Turn on Care, Turn on Cash – People, Purpose, Performance.

Pelo impacto do sector turístico na economia nacional, nomeadamente como principal sector exportador, torna-se esta obra um elemento estratégico no seu principal pilar – a Hotelaria.

Informação adicional

de

André Romeiro e Filipa Vinha

Editora

Cultura Editora

Edição

Setembro de 2021

Encadernação

Capa Mole

Páginas

248

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Turnaround em Hotelaria: Recomeçar – Oportunidades e tendências depois da Crise”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.