Temas Emergentes em Ciências Empresariais – Volume 2 Novas abordagens nas áreas científicas dos Recursos Humanos, Marketing e Turismo, Empreendedorismo e Inovação

17,70

Disponível por encomenda

REF: 9789895612284 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

Em épocas de alterações profundas e rápidas é imperioso que as organizações consigam atender ao conjunto de desafios com que se deparam.

Temas Emergentes em Ciências Empresariais – Volume 2 – Novas abordagens nas áreas científicas dos Recursos Humanos, Marketing e Turismo, Empreendedorismo e Inovação é um contributo de um significativo número de especialistas e estudiosos para que, em vários contextos, as organizações consigam perscrutar novas tendências e preparar-se e agir em conformidade.

Assim, este volume aborda e trata os seguintes temas:

– Liderança e comunicação;
– Gestão de recursos humanos;
– Clima organizacional;
– Comportamento do Consumidor;
– Turismo;
– Marketing;
– Sustentabilidade;
– Desenvolvimento local;
– Ecossistemas empreendedores;
– Empreendedorismo e Inovação digital;
– Educação para o empreendedorismo;
– Perfil empreendedor.

O volume 1, aborda e trata os temas: norma internacional de relato financeiro; international accounting standard; international accounting standards board; target costing; engenharia de software sustentável; automação de processos de negócio; impacto da pandemia na gestão de projetos internacionais; estratégias TIC de continuidade do negócio; engenharia social; metodologias e práticas pedagógicas.

Informação adicional

Editora

Edições Sílabo

Edição

Abril de 2022

Encadernação

Capa Mole

Páginas

248

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Temas Emergentes em Ciências Empresariais – Volume 2 Novas abordagens nas áreas científicas dos Recursos Humanos, Marketing e Turismo, Empreendedorismo e Inovação”

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.