Descrição
Em épocas de alterações profundas e rápidas é imperioso que as organizações consigam atender ao conjunto de desafios com que se deparam.
Temas Emergentes em Ciências Empresariais – Volume 2 – Novas abordagens nas áreas científicas dos Recursos Humanos, Marketing e Turismo, Empreendedorismo e Inovação é um contributo de um significativo número de especialistas e estudiosos para que, em vários contextos, as organizações consigam perscrutar novas tendências e preparar-se e agir em conformidade.
Assim, este volume aborda e trata os seguintes temas:
– Liderança e comunicação;
– Gestão de recursos humanos;
– Clima organizacional;
– Comportamento do Consumidor;
– Turismo;
– Marketing;
– Sustentabilidade;
– Desenvolvimento local;
– Ecossistemas empreendedores;
– Empreendedorismo e Inovação digital;
– Educação para o empreendedorismo;
– Perfil empreendedor.
O volume 1, aborda e trata os temas: norma internacional de relato financeiro; international accounting standard; international accounting standards board; target costing; engenharia de software sustentável; automação de processos de negócio; impacto da pandemia na gestão de projetos internacionais; estratégias TIC de continuidade do negócio; engenharia social; metodologias e práticas pedagógicas.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.