Satisfação do Consumidor

16,50

Disponível por encomenda

REF: 9789725921586 Categorias: , Etiquetas: , ,

Descrição

O pensamento económico atribui ao consumidor a mais elevada importância, que encontra as suas justificações na finalidade do consumo e nas condições de desenvolvimento das organizações. “A satisfação do consumidor” é uma obra de marketing alicerçada na economia e na psicologia que concilia o rigor científico e a expressão acessível, no plano teórico, sem deixar de lembrar o partido que podemos tirar deste conceito ao nível de prática comercial. Os destinatários preferenciais deste livro são todos os que tenham preocupações de estudo e / ou de trabalho relacionadas com o consumidor, na certeza de que, como dizia o Presidente Kennedy, “consumidores somos todos nós”.

 

Informação adicional

de

Carlos Teixeira Alves

Editora

Escolar Editora

Encadernação

Capa Mole

Páginas

260

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Satisfação do Consumidor”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.