Marketing Pós-Digital – O marketing à medida do ser humano

15,90

REF: 9789896945541 Categorias: , Etiquetas: , ,

Descrição

Modelos que funcionaram no passado não funcionam necessariamente no presente. Vive-se no limiar da 4ª Revolução Industrial, com a progressiva automatização total das indústrias, da Nanotecnologia, dos meios Ciberfísicos, da Inteligência Artificial, da Realidade Aumentada, do Machine Learning, da Internet de Tudo, da Biotecnologia, dos Drones.

A Revolução da Indústria 4.0 representa a nova era da interação e integração dos sistemas Físico, Digital e Biológico, da supercomputação móvel, dos automóveis autodirigidos, do aprimoramento neuro-tecnológico do cérebro, dos robots e computadores inteligentes, da edição genética.

Neste ambiente de nativos digitais, o Marketing Pós-Digital – o Marketing 5.0 – é o novo estádio do marketing humanizado, digitalmente integrado, colaborativo, Human to Human. o ser humano passa a estar verdadeiramente no centro da atividade económica, facilitada pela capacidade industrial da customização individual e total.

Informação adicional

de

Carlos Manuel de Oliveira

Editora

Actual Editora

Edição

Outubro de 2020

Encadernação

Capa Mole

Páginas

148

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Pós-Digital – O marketing à medida do ser humano”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.