Humantech Marketing – O marketing molecular e humano

19,90

REF: 9789896947170 Categorias: , Etiquetas: , ,

Descrição

A exponencial evolução das tecnologias de comunicação e informação tem gerado, e continuará a gerar, impactos significativos na gestão de marketing.
O marketing molecular e humano constitui a resposta a esta evolução. Este é o novo marketing polarizado no Ser Humano, fruto de um novo mindset empresarial e da possibilidade tecnológica de antecipar, criar e personalizar, em tempo real, experiências imersivas e memoráveis, que possam exceder as expectativas de relacionamento de cada cliente, com uma empresa ou marca, gerando maior fidelização.

Informação adicional

de

Carlos Manuel de Oliveira

Editora

Actual Editora

Edição

Abril de 2023

Encadernação

Capa Mole

Páginas

234

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Humantech Marketing – O marketing molecular e humano”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.